quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SETEMBROS IMPORTANTES


  • Meu Setembro chegou...
    Assim mansinho, quietinho, igual ao meu Zezinho quando nasceu, e com ele renasci.
    Assim cheio de vigor e força, que nem Camilla, minha prima-irmã, em seu caminhar, e com ela aprendi.
    Chegou assim: renovando, florescendo, que nem a primavera da minha amada poeta Cecília...
    Dando-me a oportunidade, de mais uma vez, estar presente no eterno jogo da vida.
    Bem vindo Setembro!

    há 2 segundos · Privacidade: ·  ·  · 


  • TIMÃO! 101 ANOS!











    _________________________________________________

    No mural de Camilla
    Minha prima-irmã de sangue, alma e coração! De vidas e mais vidas unidas, desunidas, misturadas... de lições vivenciadas, às vezes, não aprendidas, mas sempre recomeçadas. Lado a lado, na dor, no perdão, no amor, na missão! Porto seguro, quando a vida estremecer. Incentivo pra seguir quando eu esmorecer. Admiro tua luz, sabedoria e tenacidade, desde ontem, no hoje e na eternidade. Te amo! Muita Saúde, Paz, Amor e Luz Millinha! Quando eu crescer quero ser igual a vc!

    Zay

Nenhum comentário:

Postar um comentário