quinta-feira, 9 de junho de 2011

"DANÇAR" - NOVO MEDICAMENTO

Sim, admito: sou mais feliz porque Danço! E estou feliz porque já tomei minha dose hoje.  E  vc?

BULA

LEIA COM ATENÇAO ANTES DE USAR O PRODUTO

INDICAÇÕES

Dançar: remédio natural, sem contra indicações  e multiuso: indicado  para curar estresse, coração partido, dor de cotovelo, mau humor, tristeza, timidez. Estimula a percepção, o autoconhecimento, a capacidade de vencer crenças limitantes. Dissolve ressentimentos, esvai a raiva, dilui mágoas. Ajuda a emagrecer e contribui para um melhor condicionamento físico, porque faz o coração trabalhar, batendo mais forte em todos os sentidos.

EFEITOS:  faz-nos sentir mais vivos, capazes; inspira, emociona,  alegra, seduz, agrega. Fazer novos amigos está incluso no tratamento, são como um bônus, porque Dançar faz de dois, três, quatro, dez, enfim um grupo, apenas UM, no tempo de uma música, uma noite ou por uma vida inteira.

MODO DE USAR:  Você pode se automedicar com a Dança, mas, se preferir,  lance mão da ajuda de especialistas. O mercado tem muitos profissionais altamente capacitados. ;D
A posologia é determinada pelo próprio paciente, conforme suas necessidades e objetivos. Em casos graves, recomenda-se uma dose diária, por no mímino, duas horas. Na fase de manutenção do tratamento, recomenda-se, no mínimo uma dose semanal com duração de uma hora.

EFEITOS COLATERAIS: até o momento não foram detectados nas pesquisas quaisquer efeitos danosos. Alguns pacientes relataram sentirem-se mais leves e ficarem com um sorriso constante em seus rostos e vez outra surgir uma vontade absurda de fazer uns passinhos nas horas mais inusitadas, por exemplo, dentro de um elevador, no chuveiro, ou empurrando o carrinho do supermercado naquele corredor comprido. Se alguém o vir fazendo isso, provavelmente o achará maluco, mas é só abrir aquele sorriso antes mencionado e dizer: "É meu remédio fazendo efeito!" :)

PRECAUÇÕES: DANÇAR pode causar dependência em indivíduos mais suscetíveis aos seus componentes e efeitos benéficos. Crises de abstinência foram relatadas por pacientes que interromperam o tratamento bruscamente e por mais de 30 dias, apresentando como sintomas mau humor, melancolia, coceiras por todo o corpo, especialmente ao entrar em contato com os elementos componentes da fórmula: sambas, salsas, zouks, tangos. No entanto, os sintomas desagradáveis logo desaparecem ao retomar o tratamento.

SUPERDOSE: não há relatos de intoxicação após o uso, mesmo se o paciente utilizou por uma noite inteira.  Apenas ocorrências de certo cansaço físico foram registrados após o uso muito prolongado.

INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS: a ingestão  com outras substâncias, tais como água, amigos e risadas, não só são benéficas como altamente recomendadas. A hidratação é fundamental. A ingestão de qualquer outra substância, em especial as etílicas, fica por conta e risco do paciente. ;)


P.S. Para todos os meus professores queridos, que, pacientemente, e com amor por essa profissão tão bacana, me iniciaram nos primeiros passos na Dança de Salão e para os que até hoje estão comigo nesta missão sem fim que é aprender a dançar. Grata!  Para os amigos dançarinos: os que pararam, os que continuam, os que voltaram, os que vão voltar. Para todos que amam Dançar e sorriem mais por causa disso. ;) bjs

2 comentários:

  1. Sem sua permissão, divulguei o seu blog no Twitter.
    Gostei e gostaram.
    Um beijo,
    @Natanael_Aju

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Foi uma grata surpresa quando vi que acompanhava minhas linhas de "escrevinhadeira"! Vou ver se passo a usar mais o twitter, tenho um mas nem me lembro de usá-lo! rsrsrs Saudades desta família que adoro! Um abração. Za

    ResponderExcluir