sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais historinhas do Zé

    • Mais uma de hoje do Zé:
      Estávamos no shopping e eu digo a ele q já estamos indo pro carro, q o passeio acabou. Ele reclama, começa a me segurar, me puxando na direção contrária à saída e começa a bradar:
      - "Eu tenho prioridade, eu tenho prioridade, mãe!"
      Dou um sorriso pra ele, continuo andando e ele insiste:
      - " "Eu tenho prioridade, eu tenho prioridade! Eu nem sei o que é prioridade, mas eu tenho, Mãe!

      Tive que me espocar de rir já no meio do estacionamento, e claro, explicar pra ele o que significa a tal da prioridade na minha cartilha! kkkkkk ;)
       ·  ·  · há 6 minutos próximo a Manáos

    • Quem acompanha as peripécias do Zezinho vai lembrar que ele era fã daquela série, "As Cariocas", quer dizer, pelo menos ele tentou ser, pq eu o colocava pra dormir antes de passar, claro. ;) Pois bem, veio ele hj com essa:
      - Mãe, sabe aquela série "As Cariocas"? (E abre aquele sorriso sacana) "Vai ter uma nova, "As Brasileiras" e eu vou ver...
      Ele nem me deu tempo de retrucar e completou em tom de herói de desenho animado:
      - E nem adianta tentar me impedir!!!!!!! (E saiu correndo)

      Ai ai... (penso eu)
       ·  ·  · há 13 minutos próximo a Manáos
    Só mesmo aqui pra esse povo se encontrar! Adivinha qual almofada é a do Zezinho? Rsrsrsrs
















    Zezinho convidou um amiguinho pra vir ao cinema conosco. É a primeira vez q o amiguinho vem ao cinema. Zé está numa agitacao danada, explicando e mostrando tudo pro amigo. Daí eu digo: filho pq você ta tao agitado assim? William q nunca veio ao cinema ta calminho e você ta pilhaaaado. E ele rebate de pronto: justamente, pq ele nunca veio e eu quero q ele fique feliz!!! :)

     ·  · 5 de Janeiro às 16:58 via BlackBerry

      • Sandra Sierra Zé e suas pérolas! Curti muito essa, rsrs
        5 de Janeiro às 18:46 ·  ·  1

      • Sandra Sierra Kkkkkkkkkkkk
        5 de Janeiro às 21:24 ·  ·  1

      • Márcia Nobre Foram ver o que amiga?
        5 de Janeiro às 21:52 · 

      • Zayra Aléxya Compramos um zoológico, muito bom! Semana q vem tem mais, liberas o Heleno Jr.? kkkkkkkkk
          • A mais recente do Zé: ele viu um casal na TV, o marido bem mais velho que a esposa e perguntou:
            - Mãe, pq os homens velhos casam com mulheres novas?
            - O.O (eu, pensando na resposta) Ah, filho, questão de gosto, eles preferem mulheres mais novas q eles.
            E ele com toda fleuma que lhe é tão peculiar, rebate:
            - Eu acho que é pq eles querem que elas cuidem deles. É um reforço pras enfermeiras na hora de cuidar!

            "Num guentei", tive que rir muuuuito alto! kkkkkkkkkkkkk
             ·  · 30 de Dezembro de 2011 às 22:06 próximo a Manaus
              • Marcelo Adão Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha olha q esses posts ainda vão render um livro, hein? Sugestão de título: "Zezinho tem cada uma..."
                30 de Dezembro de 2011 às 22:11 ·  ·  1
              • Zayra Aléxya E vc acha q já não estou fazendo, amigo? Por isso que registro, pra não esquecer e pra mostrar pra ele quando ele tiver maiorzinho. Sabia que tem já um livro antiiiigo com título "Criança diz cada uma"? Eu o li quando pequena...
                30 de Dezembro de 2011 às 22:15 · 
              • Sandra Sierra Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rindo litros aqui. "Midivirtu"!!! Criança tem cada uma, neh?!! Muito sagaz seu filhote =)
                30 de Dezembro de 2011 às 22:21 ·  ·  1
              • Zayra Aléxya Esse aí tem um radar potente...
                30 de Dezembro de 2011 às 22:25 · 
              • Sandra Sierra Eh vero!
                30 de Dezembro de 2011 às 22:41 ·  ·  1
              • Eline Ayres hahaahahahaha....essa eu adorei!! bjus
                31 de Dezembro de 2011 às 00:41 ·  ·  1
              • Karla Nunes F Borba kkkkkkkkkk não tinha visto essa! xD Tem toda uma lógica inocente. =p
                6 de Janeiro às 03:21 · 
          • Afe! Zezinho gosta tanto de futebol que assiste até reprise! Eu, hein! :/
             ·  ·  · 30 de Dezembro de 2011 às 21:18 próximo aManaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário